segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Página em branco 2

Não sei se é vício. Nem se é dependência,
Sei que me faz muito bem quando ela me sorri, e simplesmente acaba com meu dia, até com minha semana, quando ela torce o nariz pra mim.
Não deve ser muito saudável. Mas na minha atual situação de falta de amigos e de companhia, a simples esperança de uma pequena declaração, uma pequena deixa numa fala qualquer me deixa feliz e sorridente.
Quero sair dessa, mas não quero também. Dois sentimentos simultâneos.
Hoje quase pedi pra ela bloquear os contatos, porque eu não tenho essa coragem. E em algum momento eu tentaria contato novamente. Mas nem pra isso tive coragem.
Será que estar apaixonado e amar tem que ser tão duro assim? Ou me faço de vítima para que eu tenha autopiedade?
Gatona, você nem faz ideia. Nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário